Central do Cliente

Caixas de som retrô da Philips chegam ao Brasil com rádio e Bluetooth

Modelos tem conexão Bluetooth e prometem boa qualidade sonora  😉

A Philips lançou duas novas caixas de som retrô Bluetooth no Brasil. Enquanto o modelo TAVS500, é um speaker sem fio com bateria interna e 10 Watts RMS de potência, o TAVS700 traz 20 Watts RMS, visor que pode mostrar a hora e rádio FM. Com construção em madeira, o design dos aparelhos é inspirado na tradicional caixa de som Philetta 254, da própria Philips e destaque da década de 1950. As caixinhas ficam disponíveis para comprar por a partir de R$ 699 e, em um primeiro momento, têm venda exclusiva no mercado nacional realizada pela Fast Shop.

O Philips TAVS500 é pequeno, portátil, mas tem som mono

A TAVS500 é uma caixa de som sem fio simples, com apenas 10 Watts RMS de potência e sem função de rádio FM. O dispositivo é compatível com Bluetooth 4.2, oferece um sistema de som mono e promete autonomia de até 10 horas. O produto também possui porta de áudio de 3,5 mm e vem com cabo USB para recarregar a bateria no PC ou tomada.

Já a TAVS700 aposta em outro perfil, já que não possui bateria interna e deve ser ligado na tomada para funcionar, como os rádios tradicionais. A caixinha tem sistema de som estéreo, 20 Watts RMS de potência e conta com dois alto-falantes. Além disso, promete mais qualidade de áudio graças à porta Bass-reflex e à malha de cobre, que permite uma melhor circulação do som no ambiente.

Já o Philips TAVS700 tem proposta mais tradicional com rádio FM e relógio

A conexão Bluetooth e a entrada P2 de áudio de 3,5 mm também estão presentes nesse modelo. O produto conta ainda com rádio FM, temporizador e um visor digital que permite ver informações do dispositivo como a hora, por exemplo. Na parte frontal, também é possível encontrar dois botões que podem ser usados para volume e trocar as estações de rádio sintonizadas.

 

FONTE: Site TechTudo

 

Tagged ,