Central do Cliente

JBL lança Rádio portátil com Bluetooth para o público jovem

JBL Tuner: marca JBL lança um rádio antenado... literalmente!

Ao contrário de muitas expectativas, o rádio continua forte na era da transmissão de música digital. Ainda consegue captar a nossa atenção, quer sejamos jovens millennials, velhinhos de bengala ou algo entre os dois. E pelo jeito o rádio não mostra sinais de que vai acabar tão cedo.

No entanto, aplicativos de streaming de música, como o Spotify ou Deezer, não podem ser ignorados e é aí que entra o JBL Tuner.

Ele atende a ambos os mundos, sendo não apenas um sintonizador de DAB+ (rádio digital) e de FM convencional, mas também como um alto-falante Bluetooth para você conectar o smartphone e curtir suas playlists do Spotify, Deezer e cia ltda. E com até oito horas de autonomia de bateria, pode ser levado a um festival, acampamento de férias ou simplesmente usado no jardim durante um churrasco sem a necessidade de conectá-lo continuamente.

Há um display LCD retroiluminado que mostra informações da estação de rádio sintonizada (tecnologia RDS), com cinco botões diretos de memorização do número da frequência de rádios DAB+ ou FM para você encontrar suas emissoras favoritas mais rapidamente.

Possui 5W RMS de potência nominal, pesa menos de meio quilo e tem dimensões de 165 x 66 x 66mm.

Uma antena retrátil ou extensível garante que você possa captar sinais de rádio onde quer que esteja (e até quem sabe colocar aquele pequeno pedaço de palha de aço na ponta... porquê não? hahaha).

Curiosidade: A marca JBL pertence atualmente à Samsung.

O JBL Tuner vem em preto ou branco e já está disponível por 90 libras (aproximadamente R$ 440,00) no site JBL.com e outros varejistas em todo o Reino Unido.    Torcemos para que também seja lançado aqui no Brasil.

FONTE: texto de Edmauro Novais que inclui tradução e adaptação de informações do site Pocket-Lint.com

QUE TAL RECEBER NOTÍCIAS COMO ESTAS DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL?

* campos obrigatórios
Tagged , , , , , , , , , ,